Tivoli móveis

Móveis Planejados

Planeje seu espaço

Lojas Tivoli

Logotipo das lojas e marcenaria de móveis planejados Tivoli.

Unidade Raposo Tavares

R. Sapetuba, 491 - Butantã - São Paulo

11 3192-8923

Loja de Moveis Planejados Tivoli Unidade do Taboão São Bernardo do Campo

Av. do Taboão 2467- Taboão - São Bernardo do Campo

11 3135-5410

Unidade ABC

5 anos de garantia

Temos 5 anos de garantia nas madeiras contra defeitos de fabricação. Consulte nosso manual de garantia nossos vendedores

projeto 3d

Visualize seus ambientes em tamanho real, faça várias simulações, use sua imaginação e faça seus sonhos virarem realidade.

Entrega Garantida

Empresa com 16 anos de experiência, menor índice de reclamações do mercado, com todos os clientes atendidos.

Quem Somos

16 anos de experiência

A Tivoli moveis planejados é uma empresa séria que vem ao longo dos anos realizando sonhos com qualidade e mantendo o comprometimento com os seus clientes.

Fale conosco
Móveis planejados em escritório

Veja alguns projetos

Cozinha planejada em branco
Móveis planejados para cozinha estilo metálico
Cozinha com bancada para separação de ambientes em sala de estar
Cozinha planejada em estilo amadeirado caramelo
Móveis planejados para cozinha estilo amadeirado cinza
Cozinha planejada de alta qualidade
Cozinha planejada estilo amadeirado
Guarda roupa planejado no quarto de casal
Móveis planejados em escritório
Quarto para adolescente planejado
veja nosso instagram

instalação de móveis planejados

O que eu preciso saber sobre móveis planejados?

Móveis planejados foi uma evolução da marcenaria onde com a ajuda de um programa 3D, que permitem prever os ambientes desejados na melhor forma e disposição para um melhor aproveitamento de espaços. Contamos com materiais atualizados que agilizam a produção tem durabilidade e várias opções de cores e texturas.

Cozinha planejada com luz de ledQuarto totalmente planejado com guarda roupa e criado mudo para casalCloset de móveis planejados

Qual a melhor recomendação de móveis planejados para cozinha?

Otimização de espaços, adaptação e acesso aos eletrodomésticos, para que sua cozinha fique funcional. Utilização de portas com vidros ou pinturas em laca para deixar o seu ambiente mais aconchegante e moderno.

Móveis planejados para cozinhaMóveis planejados para cozinha, armários superiores e inferiores.Cozinha Planejada

O que eu preciso saber antes de fazer uma cozinha planejada?

Primeira passo é a identificação das paredes hidráulicas, com ela conseguiremos determinar onde se inicia as idéias do seu projeto. Com essas referências ficará mais fácil planejar a disposição de móveis e eletrodomésticos. O encaminhamento de uma planta, foto com medidas do local, ou um simples rascunho ajuda os nossos profissionais visualizar e desenvolver seu projeto.

Qual a melhor recomendação de móveis planejados para sala?

Utilização de materiais modernos deixando o ambiente aconchegante com a integração de eletrodomésticos como adegas, TVs suspensas sem fios aparentes, vem sendo muito buscado por nossos clientes. Neste ambiente a informação dos eletrodomésticos a serem utilizados com suas respectivas medidas é primordial para a elaboração do projeto. Com essas informações nossos profissionais conseguem elaborar este importante ambiente dentro das mais sofisticadas tendências.

Painel ripado planejado na salaCozinha planejada em stúdio junto a salaCozinha planejada com bancada de sala de estar

Qual a melhor recomendação de móveis planejados para quarto?

Inicia-se por informar a medida da cama desejada a ser utilizada nesse ambiente. Deveremos informar a necessidade de armazenamento e organização das roupas, objetos e eletrodomésticos desejados no quarto. O encaminhamento de uma planta, foto com medidas do local, ou um simples rascunho ajuda os nossos profissionais visualizar e desenvolver seu projeto.

Móveis planejado no quarto de casalMóveis planejados no quartoGuarda roupa planejado com portas de vidro e luz led

Quanto custa um guarda-roupa planejado?

O valor varia muito da metragem utilizada pelos armários (comprimento, altura e profundidade) o número de gavetas desejadas e ferragens disponíveis neste ambiente. A opinião do cliente sobre o valor desejado a ser investido é muito importante para nossos profissionais desenvolverem um projeto de acordo com a sua necessidade, visando o melhor custo benefício.

Guarda Roupa planejado com espelho nas portasQuarto Guarda Roupa Planejado Com Portas de VidroGuarda roupa planejado com portas de vidro e luz led

Qual a cor de MDF mais barato?

Branco, a opção mais barata, pois devido a demanda do mesmo ele acaba sendo mais barato. Se o seu objetivo é um projeto barato, utilize a cor Branca.

Quanto tempo dura um móvel planejado?

Quando bem cuidado, um móvel planejado pode durar algumas décadas, porém a instalação e fabricação precisa ser de excelente qualidade para que ele dure toda uma vida.

Como é feito o orçamento de móveis planejados?

Existem duas formas de se fazer esse orçamento, a primeira seria um valor por metro quadrado. Este é o meio mais rápido de se ter uma ideia de valor a ser investido. A outra forma seria desenvolver um projeto 3D em que nosso programa calcula todos os itens utilizados fazendo uma conta mais exata porém um pouco mais demorada, permitindo uma visualização e funcionalidade antecipada do projeto.

Qual a diferença de mdf e mdp?

O MDP é feito de partículas ou pedaços de madeira prensados, por sua falta de densidade só permite corte reto. Já o MDF é feito de pó de madeira prensada, aglutinada com resina sintética o que permite diferentes cortes e acabamentos. Os dois não são resistentes a água, caso deseje um produto com maior resistência a água existe a linha do MDF ultra e são cores limitadas.

O que é tamponamento de um móvel planejado?

Exemplificação de um tamponamento

Tamponamento de móveis é uma madeira adicional que reveste externamente o móvel, deixando mais imponente e estiloso, escondendo as emendas de união de vários caixotes.

Veja nossos trabalhos no Instagram

Contrate o time certo para o seu projeto.
Vamos tirar esse sonho do papel?

Contato via whatsapp